.

Publicado el November 19th, 2008, 19:20

Avançando na conquista da Pátria para Cristo, Missões Nacionais realizou nessa segunda-feira (20/10), na sede, um culto de agradecimento a Deus pelo 5º grupo de missionários que em breve seguirá aos campos. Dentre estes, destacam-se os primeiros missionários surdos dos batistas brasileiros.

Primeiros missionários surdos da Junta de Missões NacionaisDurante a programação, o momento da apresentação dos missionários surdos emocionou a todos, principalmente no momento em que louvaram a Deus através da Linguagem Brasileira de Sinais. Com muita alegria gesticulavam enquanto os ouvintes arriscavam alguns movimentos com as mãos. O surdo Josivaldo de Souza Beda, pedindo a palavra, ressaltou a importância deste momento, quando finalmente os surdos terão missionários que se identificam com esta população, que sofrem os mesmos problemas e preconceitos, podendo, portanto, ter maior afinidade e facilidade em levar o amor de Deus a esta parcela da população.  

Após o culto, Pr. Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais, convocou o grupo em sua sala a fim de que pudesse externar sua alegria em tê-los como obreiros desta organização. Em gesto simbólico de comunhão, repartiu um pequeno pedaço de bolo com todos os missionários, ressaltando que suas vidas seriam apresentadas ao Senhor diariamente. Encerrando este momento, todos se ajoelharam para agradecer a Deus por este momento de avanço missionário dos batistas brasileiros e pedir que Ele derrame suas bênçãos sobre os obreiros em seus respectivos campos.

Nessa terça-feira, dia 21/10, àas 20h acontece o culto de apresentação dos novos missionários na Igreja Batista de Tauá, no Rio de Janeiro. Junte-se a Missões Nacionais em agradecimento a Deus por estas vidas que deixarão seus familiares e cidades de origem para atender o chamado de Deus.

Temos visto um grande mover do Espírito Santo de Deus em nossa nação. As almas têm sede e a cada dia clamam mais pela Água da Vida. Se depender de você, avançaremos?

Igreja Batista de Tauá
Rua Prof Hilarião Rocha nº300, Tauá - RJ

Fonte: JMN

Por InfoBatista, en: General