.

Publicado el November 20th, 2008, 20:29

Amados irmãos:
Lembrete o endereço do CANTANATAL é: Cantanatal@egrupos.net
Já estamos com  21 Igrejas ensaiando o musical de natal,distribuído pelo MM Erasmo Romão.
Quem quiser o material deste ano deve contatar o MM Erasmo através do telefone:
8751-7667

Acabamos de receber o convite de um General responsável pelas escolas militares na URCA, para cantarmos na  Praia Vermelha no NATAL.
Já temos agendado apresentação da Cinelândia e Ilha do Governador.
As agendas dos coros e igrejas devem ser divulgadas.
A AMBC também estará fazendo outras apresentações inclusive na zona Oeste.
O importante é cada Igreja ir fazendo o seu papel, ou seja, ensaio na sua Igreja e depois juntarmos as forças para levarmos a verdadeira mensagem do NATAL "JESUS"
fraternalmente,
Ronaldo Daniel
Cel.: (21) 9761-3133

============

Caros Westh e Vital,
Na verdade, desde que o Canta Natal foi concebido, nossa tentativa foi vincula-lo à CBC, através da AMBC.
Em 2003 procuramos a CBC, que nos autorizou a falar em nome daquela Convenção, com uma única restriação, não teríamos nenhuma ajuda financeira.
O executivo da época nos encaminhou ao M.M. Franklin Paz, o qual também, embora não tendo levado a PIB Iraja a participar naquele ano, nos deu apoio e autorização para usar o nome da AMBC.
Nos anos subseqüentes, com as presenças dos M.M. Erasmo e Daniele na AMBC, esse caráter oficial se fez mais presente.
No ano de 2007 a CBC assumiu um pouco mais o reconhecimento do Canta Natal, sendo uma dos seus patrocinadores, foi quando as empresas de um político se afastaram do patrocínio, como aconteceu nos anos anteriores.
Diria portanto que o sonho se concretiza completamente quando a AMBC assume integralmente o Projeto.
Não sei as razões pelais quais anunciam um novo nome para o Projeto e confesso não me importar mesmo como isso, desde que as apresentações aconteçam. No entanto algumas coisas eu já sugeri.
Há pessoas que durante esses 6 anos descobriram os caminhos das  pedras, pessoas que foram reponsáveis pelo sucesso do Canta Natal e que, por isto mesmo, não devem ser alijadas do processo.
Pelo que sei, apenas o M.M. Erasmo, por não estar mais na diretoria da AMBC, comunicou que não participaria mais à frente do Projeto, mas o Pr. Ronaldo e outros continuam querendo ajudar. Seria bom haver uma boa comunicação nesta transição.
Fico de longe, mas orando e torcendo para que o Projeto continue dando os bons frutos que vem dando ate aqui, para a honra e Glória de Deus.
Abraços,
Humberto
Por InfoBatista, en: General