.

Publicado el November 21st, 2008, 19:59

O Maracanã tem sede de Deus

Alunas do Ciem evangelizam em jogo do Brasil contra Colômbia

O que seria a primeira ida ao Estádio do Maracanã tornou-se em uma noite evangelística. No último jogo do Brasil contra a Colômbia, realizado no dia 15 de outubro, no Rio de Janeiro, 8 missionárias voluntárias da Junta de Missões Nacionais e estudantes do CIEM - Centro Integrado de Educação e Missões  levaram a mensagem de salvação para muitas pessoas.

"Tudo começou com uma brincadeira, vestimos a camisa da Trans, que possui o tema Jesus transforma e fomos torcer pelo Brasil", relata Juliana Gonçalves. Mas assim que chegaram, foram surpreendidas por um rapaz que logo pediu um folheto.

Ao subir as rampas de entrada, funcionários do estádio recebiam os torcedores com mega-fones, agradecendo a presença. Porém, ao ver o grupo de meninas uniformizadas, um funcionário exclamou: "Jesus Transforma! E acho que é isso que estamos precisando", conta Nilzânia Santiago.

Foi na beira do campo que conseguiram entregar um folheto para um repórter de rede nacional. "Ele não entendeu, até que mostramos a camisa e ele balançou a cabeça em sinal de afirmação. Leu o folheto e não jogou fora. Além disso, nos agradeceu. Foi muito legal ele não ter jogado fora." - diz Hérica Adelita, integrante do grupo.

Os vendedores ambulantes, ao passar entre os torcedores, observavam a postura das meninas e suas camisetas amarelas. Em certo momento um declarou: "Jesus Transforma mesmo. Hoje estou aqui porque ele fez isso."

"A noite foi maravilhosa. Além de realizarmos um sonho, de ir ao Maracanã, tivemos a experiência de fazermos a diferença num ambiente assim. Não tem como explicar o que sentimos. Uma alegria de semear na mente daquelas pessoas que em meio a um tumulto nos lembramos de falar de Jesus. Isso com certeza vai fazer a diferença na vida deles. A Deus toda honra e toda glória por realizar um sonho nosso e nos inserir em sua obra, mas por não nos deixar esquecer de que o Brasil tem sede de Deus.", finaliza Roseane Louzada.

Fonte: http://www.jmn.org.br/noticias.asp?codNoticia=469

Por InfoBatista, en: General