.

Publicado el November 21st, 2008, 20:00

Congresso Estadual de Mensageiras do Rei reúne 250 meninas no ABC

A primeira edição do Congresso Estadual de Mensageiras do Rei em 2008 reuniu no ABC mais de 250 meninas e mulheres nesse fim de semana, dias 17, 18 e 19 de outubro. Sob o tema "Celebremos e Prossigamos cumprindo a Missão", as Mensageiras celebraram a Deus no sábado à noite um culto de gratidão pelo centenário da UFMBB. Durante todas as reuniões, a ênfase foi missionária, com vários testemunhos dos Missionários Pr. Juraci e Márcia Lemos, além da presença no sábado à noite do Pr. Tomé, missionário de Missões Mundiais na Índia e de uma Mensageira do Rei, a Vivian, da Igreja Batista de Andorinhas, que contou sobre suas experiências na TRANS-Rio Grande do Norte.

O orador oficial foi o Pr. Ivan Demétrius que, com a ajuda de seus fantoches, pregou sobre transformação de vidas. No domingo pela manhã, atendendo ao apelo de tomar sua decisão por Jesus, ou de ser desde já uma missionária, mais de cem meninas foram à frente, consagrando suas vidas a Deus.

Nas competições bíblicas que aconteceram durante o Congresso, detacaram-se a Igreja Batista de Muniz Freire (1º lugar geral), PIB de Praia da Costa (2ª colocação) e PIB de Cachoeiro (3º lugar).

No próximo fim de semana, dias 24, 25 e 26, acontecerá a segunda edição do Congresso, quando está prevista a presença de mais 250 inscritas.

Fonte: http://www.batistas-es.org.br/interna.asp?idCliente=120&acao=materia&id=18502

Por InfoBatista, en: General