.

Publicado el December 11th, 2008, 19:12

Prezados Heralto e Dilmo,

Por favor, passem para a frente esta triste notícia.

A irmã Joana de Barros, esposa do Pr. Ophir de Barros, faleceu ontem à noite, às 11h30min.

O corpo estará disponível para visitação neste sábado, dia 13 de dezembro, no templo da Igreja de Danbury, às 3 horas da tarde.

Endereço: 234 Main Street , Danbury , CT.

Ainda não há informação sobre a hora e o local do sepultamento.

A família está reunida hoje para oração, meditação e descanso. Um membro da igreja está atendendo os telefonemas. Só amanhã o Pr. Ophir estará disponível para receber ligações. Telefones: 203-312-8250 (residência) – 203-417-1401 (celular).

Um abraço,

Pr. Roberto Alves de Souza

Baptist Convention of New England

=================

Caros colegas,

Acabo de abrir o e-mail do Pr. Roberto, enviado pelo pelo colega Heralto.

Em virtude das minhas inúmeras viagens este ano, a última das quais à Asia durante 25 dias, de onde acabo de retornar,  tenho tido poucas oportunidades de manter-me em dia com os e-mails. O acesso limitadíssimo à internet nessas viagens tem sido um tremendo desafio.  

Dione e eu nos sentimos profundamente chocados com a notícia da convocação ao Céu da irmã Joana. Que grande perda para a família e para a Obra de Deus!

Joana e Ophir, Dione e eu, temos mantido laços de amizade há 40 anos. Joana foi nossa contemporânea no Seminário do Sul. Ophir se formara um anos antes de Dione e eu ingressarmos no Seminârio. Tive o privilâgio de ser pastor do Dr. Ophir Pereira de Barros e Dra. Belmira, pais do Ophir, na Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro.

Dione e eu, Diane e André, Denise e Mário nos associamo à família, à igreja e aos Batistas Brasileiros na América do Norte neste momento de luto e recordação.

Deus seja louvado no cumprimento da promessa de Apocalipse 14.13: “Então ouvi uma voz do céu, que dizia: Escreve: ‘Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os acompanham’.”

Deus abencoe a memória da Joana no coração do Ophir e demais familiares, da igreja e do Seu povo!

Fausto e Dione

Por InfoBatista, en: General