.

Publicado el December 15th, 2008, 19:46

 

Prezado pastor

Temos enviado lembretes diários sugerindo a fraternidade entre os pastores, por ocasião de seus aniversários. Hoje meu pedido é um pouco maior. O Conselho da OPBB decidiu que todo pastor que teve renda bruta anual, incluindo a renda da esposa, inferior a dez mil reais nos últimos 12 meses terá 100% de desconto na anuidade OPBB 2008 e ainda 50% de desconto na anuidade 2009, desde que escreva ao presidente ou ao executivo de sua Seção até 31 de dezembro. Por favor, veja se em sua cidade ou mesmo cidades vizinhas há algum pastor neste perfil e lembre-o desta oportunidade. Agora, só fica fora da Ordem quem quer. Um simples telefonema pode desencadear outros gestos de solidariedade, especialmente nestes momentos de fim de ano.

Uma das melhores formas de ajudar é compartilhar informação. Esses nossos colegas ministram com limitações financeiras, mas são igualmente preciosos. Muitos deles não usam a Internet e, por isso, têm menos acesso a informações.

Fale com eles também sobre os livros subsidiados da AAMP, sobre as Bolsas de Atualização Ministerial (BAM) que, desta vez, levará 70 desses pastores a Brasília. A BAM inclui inscrição no Congresso da OPBB e na Assembléia da CBB, hospedagem econômica e alimentação para os sete dias. Para concorrer nos próximos anos, os pastores devem preencher o bloco relacionado à BAM no cadastro nacional. Informe-os que o Congresso de janeiro próximo começará às 8:00h do dia 14 e que há hospedagem econômica para os interessados, providenciada pela Coordenação Local em Brasília. Todos os que fazem inscrição do Congresso da Ordem até 31 de dezembro pagam 10% menos . Enfim, que tal verificar o site opbb.org semanalmente e passar dicas e informações para seus amigos?

Caso deseje patrocinar ou levar sua igreja a patrocinar a ida de um desses pastores, avise-me e enviarei mais detalhes.

Somos uma fraternidade.


Juracy Bahia

Por InfoBatista, en: General